Filiado ganha ação e agradece o Sindpol/MG em sinal de reconhecimento

O filiado Siwllan do Carmo Santos, investigador de polícia, agradeceu o departamento jurídico e a direção do Sindpol/MG, pela vitória recebida em sua ação judicial. De acordo com o policial essa foi a segunda vez que ele obteve vitória graças à atuação do jurídico do sindicato.

“Venho a público agradecer a todo o corpo jurídico do Sindpol/MG, que mais uma vez representou-me em uma ação judicial, na qual saímos vitoriosos. Na ação, o Estado foi obrigado a restituir, financeiramente, tudo aquilo que havia sido descontado indevidamente. É difícil mensurar o desespero quando estamos em dificuldade, bem como a alegria e a paz que sentimos após termos os nossos problemas resolvidos”, afirmou Siwllan.

O policial é filiado ao Sindpol/MG há muitos anos, “considero o Sindpol/MG o único representante da Polícia Civil de Minas Gerais, apesar da dificuldade de agradar a todas as carreiras da Corporação, recomendo que os policiais civis se filiem e fortaleçam a sua entidade de classe. Sindicato policial forte, policiais respeitados”, concluiu   Siwllan.

A direção do Sindpol/MG agradece o policial Siwllan do Carmo Santos e disse que está à disposição de seus filiados na luta por melhorias na Polícia Civil.