Filiado do Sindpol/MG em Juiz de Fora elogia Atendimento Jurídico

17 de setembro de 2021

Após sucedido atendimento jurídico da equipe de advogados do escritório Antunes e Pacheco Serviços, em Muriaé, e do escritório Schittler e Valssis Advogados Associados, em Juiz de Fora, escritórios estes que atendem os filiados do Sindpol/MG, recebemos a graciosa mensagem de agradecimento do filiado, policial Marcos Cabral, contemplando a atenção e profissionalismo que tiveram com o seu caso. Confira a mensagem:

“Estou entrando em contato para agradecer o apoio jurídico que recebi do sindicato e agradecer especialmente aos advogados doutor Antunes de Muriaé e ao escritório do doutor Vagner aqui de Juiz de Fora. Obrigados pela atenção e profissionalismo que tiveram com meu caso. Abraços”

O Sindpol/MG agradece o carinho e reconhecimento dos filiados e reforça a mensagem de que o sindicato está à disposição de todos, sempre trabalhando em prol da Polícia Civil.