Filiada elogia o trabalho do Sindpol/MG

7 de outubro de 2022

Devido ao trabalho do Sindpol/MG, a filiada Élida dos Santos Grigon, elogiou o trabalho do sindicato.

A orientação e intervenção do Sindpol/MG foi imprescindível para que a prova de vida da filiada fosse efetivada e o recebimento de seus vencimentos regularizados, mesmo a filiada residindo em outro Estado da Federação.

“Muito obrigada pela atenção que me foi dispensada quanto a resolução do pagamento do mês de julho, que não havia sido depositado devido ao não recadastramento. Vocês foram muito atenciosos e tratam os filiados com respeito, atenção e se empenham da melhor forma. Só tenho a agradecer, em especial ao Dr. Antonio Carlos, que tanto me informava por escrito e via telefone. Sinto-me muito segura tendo o amparo do Sindpol/MG, elogiou a filiada Élida dos Santos Grigon.

O Departamento Jurídico do Sindpol/MG é formado por advogados com vasta experiência e destacada formação acadêmica. Para seu melhor atendimento procure-nos no horário de 13h às 17h, presencialmente ou pelo telefone (31) 2138-9898.

Se você ainda não é filiado, FILIE-SE!