Férias-prêmio – Sindpol/MG oficia governador Romeu Zema

29 de maio de 2020

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, oficiou na tarde de hoje (29/05) o governador do Estado, Romeu Zema, cobrando com urgência a divulgação de um cronograma para o pagamento das férias-prêmio, que não são pagas desde 2014.

Além do pagamento das férias-prêmio, José Maria também está cobrando um tratamento isonômico entre as forças de segurança pública de Minas Gerais, tendo em vista que a Polícia Militar já tem um cronograma de recebimento das mesmas.

“Queremos nossos direitos, nós também arriscamos as nossas vidas em defesa da sociedade, se não houver tratamento isonômico, haverá uma ruptura institucional”, disse o presidente do Sindpol/MG.

Foram oficiados também o Procurador Geral do Ministério Público, Antônio Sérgio Tonet; o presidente do Tribunal de Contas do Estado – TJMG, Nelson Missias de Morais; o Secretário de Estado de Fazenda, Gustavo de Oliveira; o presidente da Assembleia Legislativa – ALMG, Agostinho Patrus; Secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy; e o Secretário de Governo, Igor Mascarenhas.

Sindpol/MG na luta pelos direitos da categoria.

Veja o ofício