Falta de apoio e sucateamento de unidade, levam Chefe de Polícia a entregar cargo no gesto de dignidade e honradez.

Após perder o Governo desde 2003 como Chefe Adjunto e desde janeiro de 2011 como Chefe da Polícia Civil, o Delegado Geral Jairo Lellis, entregou seu cargo no gesto de dignidade e honradez diante das sucessivas negativa de apoio, e investimento para o pleno funcionamento da Polícia Civil em todo os Estado de Minas Gerais.

A Direção do SINDPOL/MG reconhece o esforço, empenho e dedicação do homem público e policial civil Jairo Lellis, que durante 37 anos de sua vida trabalhou por uma Polícia Civil melhor, autônoma, competente e eficaz, que o mesmo é merecedor de todo o respeito da Polícia Civil, e seus policiais, pela forma que conduziu sua carreira até aqui, pelo gesto de desprendimento e dignidade manifestado não só com exercício, mas também com entrega do sue cargo.

A Direção também deseja sucesso e bons resultados na gestão para o novo Chefe Dr. Cylton Brandão da Mata, pessoa também de dignidade reconhecido pela direção do sindicato.

Veja a cobertura da matéria pela imprensa.