Excedentes – Governo finalmente anuncia que nomeará 114 investigadores ainda esta semana

28 de agosto de 2017

O Secretário de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, comunicou ao Sindpol/MG, na tarde desta segunda-feira (28/08), que finalmente foi assinado o ato que autoriza a convocação de 114 novos investigadores oriundos do quadro de excedentes do último certame. Essa decisão deveria ter sido publicada na semana passada, conforme negociação com o sindicato, que vem acompanhando de perto essa matéria com propriedade, mas por motivo de falecimento da mãe do secretário, essa medida só foi efetivada hoje.

A direção do Sindpol/MG congratula, e dá as boas-vindas aos novos componentes da corporação, e reafirma que o compromisso do sindicato, é lutar pela recomposição completa do quadro de investigadores que é de 11.301, sendo portanto essencial a convocação dos 1.339 classificados no referido certame, além da realização de novos concursos, meta do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Portanto é preciso e fundamental, que todos os classificados se mantenham mobilizados e participem de todas as ações perpetradas pelo sindicado para a fiel consecução deste fim. É esperado que as publicação das nomeações se efetive até o sábado (02/09). Acompanhe!