Entidades e deputados da PCMG discutem melhorias de consenso para a instituição

1 de agosto de 2023

As entidades de classe, representativas das categorias da Polícia Civil de Minas Gerais, reuniram-se na tarde desta segunda-feira (31/07), no Sindepominas, para apresentar aos deputados estaduais  Delegada Sheila,  Delegado Christiano Xavier e para a deputada federal, Ione Barbosa, o trabalho resultante das discussões conjuntas em torno de uma proposta de consenso com avanços e reflexos positivos para a Lei Orgânica da Polícia Civil. Desde o início do ano passado, as entidades vêm se empenhando para apresentar um documento único e isto foi reconhecido pelos parlamentares policiais civis. Todos os três parlamentares parabenizaram as lideranças pelo esforço e destacaram a importância da união entre os sindicatos e as associações para a busca contínua de melhorias para a Polícia Civil de Minas Gerais.