Entidades de classe da Segurança Pública e parlamentares se reúnem e marcam ato contra a Reforma da Previdência

1 de julho de 2020

O Sindpol/MG, juntamente com as demais entidades de classe que representam a Segurança Pública e os deputados federal subtenente Gonzaga e estadual Sargento Rodrigues se reuniram na manhã desta quarta-feira (01/07), na Aspra, para discutirem sobre os próximos atos contra a PEC 55/2020 e o PLC 46/2020.

Durante a reunião as entidades reforçaram a importância da união de todos, inclusive das demais categorias que também estão sendo atingidas por esse pacote de maldades do governador e para isso, as entidades de classe de diversas categorias serão convidadas para participa da próxima reunião na sexta feira (03/07), para alinhamento do ato público.

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, apresentou um documento confeccionado pelos advogados escritório César Britto & Reis Figueiredo Advogados Associados, onde os representantes sindicais da PCMG e do sistema prisional pedem a suspensão imediata do trâmite da PEC 55/2020 e do PLC 46/2020, na ALMG.

Após muito debate sobre as ações, as entidades de classe e os parlamentares deliberaram por uma grande mobilização na próxima quarta-feira (08/07), às 8h, em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Sindpol/MG na luta pelos direitos da categoria.