Entidades de classe da Polícia Civil se reúnem com Chefe Adjunto

20 de outubro de 2020

O Sindpol/MG, juntamente com a sua gerente do jurídico Tainah Lessa, o Sindep e a Aespol, participaram de uma reunião com o Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva, chefe adjunto da PCMG.

Essa reunião foi para tratar acerca da modernização da Polícia Civil de Minas Gerais, onde os representantes sindicais discutiram o tema votado pelo Conselho Superior da PC, na semana passada.

Mais reuniões como essa acontecerão ao longo desse ano para continuarem as tratativas sobre a modernização da Polícia Civil.

Participaram da reunião o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”; o vice presidente, Marcelo Armstrong; o diretor Zona da Mata, Givanildo Guimarães; o assessor do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira; a gerente do jurídico do Sindpol/MG, Tainah Lessa; o presidente do Sindep/MG, Bruno Viegas; o diretor jurídico do Sindep/MG, Marcelo Horta e a presidente da Aespol/MG, Aline Risi.