Entidades de classe conseguem emenda orçamentária para o Hospital da PCMG

14 de fevereiro de 2019

Em outubro de 2018 a direção do Sindpol/MG, juntamente com outras entidades de classe da PCMG, enviaram um ofício ao deputado estadual Sargento Rodrigues, solicitando emendas parlamentares para o Hospital da Polícia Civil.

Na mesma época os sindicalistas e a Comissão de Segurança Pública da ALMG, fizeram uma inspeção sindical, onde constataram a falta de equipamentos, profissionais, e o telhado estava danificado devido ao período chuvoso.

Atendendo à solicitação dos sindicatos o deputado Sargento Rodrigues, destinou R$ 200.000,00 ao Hospital da PCMG, para a aquisição de materiais e equipamentos hospitalares. “Espero, dessa forma, estar contribuindo para um melhor atendimento à saúde física e mental dos policiais civis de Minas Gerais, bem como aos seus dependentes”, disse Rodrigues.

Veja o ofício