Eleições SINDPOL/MG: Comissão eleitoral se reúne para analisar documentos e diligências para o pleito.

Eleições SINDPOL/MG: Como tem ocorrido desde o dia 02/03/2014, com a publicação do edital de convocação das eleições da direção do sindical 2014/2018, durante toda à tarde desta sexta-feira 14, a comissão eleitoral se reuniu e analisou documentos e diligências para o pleito

Como tem ocorrido desde o dia 02/03/2014 com a publicação do edital de convocação das eleições da direção sindical 2014/2018, durante toda à tarde desta sexta-feira 14, a comissão eleitoral se reuniu e analisou documentos e diligências para o pleito.  Como confecção  de cédulas, checagem de lista de votação, encaminhamento de ofícios e registro de solicitações.

Decorrido o prazo de inscrição de chapas, apenas a Chapa1 “Fortalecendo a Categoria no Rumo Certo” registrou tempestivamente e dentro dos requisitos do edital, a relação completa dos dirigentes que irão administrar o SINDPOL/MG, para o pleito de 1º de julho de 2014 até 30 de junho de 2018, chapa essa encabeçada pelo atual Presidente Denílson Martins candidato a reeleição, o Vice-presidente “Toninho Pipoco” e toda a sua diretoria.

Não houveram outras chapas que se interessassem em participar desse pleito, demonstrando a total ou majoritária adesão da categoria ao bom trabalho desempenhado por esta atual gestão sindical que tem apresentado consideráveis resultados e conquistas para a categoria. A data do próximo pleito será no início do mês de maio conforme calendário eleitoral aprovado pela comissão eleitoral.

A chapa fortalecendo a categoria no rumo certo apresentou programa de governo e protocolo de intenções que de forma coerente contempla as demandas perseguidas e almejadas pela categoria ao longo dos últimos anos grande parte delas inseridas no projeto que deu origem a nova lei orgânica PLC-129/2013, que em todos os seus aspectos perseguia e persegue a valorização e modernização da Instituição Polícia Civil e seus operadores na prestação de serviços de segurança pública qualitativa a sociedade esse é o compromisso.  O presidente da comissão eleitoral João Batista Lopes e demais membros estão se reunindo diariamente no andar térreo da sede própria do SINDPOL/MG no horário aprovado no edital e se colocam a disposição de qualquer parte interessada no processo eleitoral para dirimir quaisquer dúvidas e questionamentos.