É amanhã a grande Assembleia pelo pagamento do Prêmio de Produtividade.

Conforme convocatória sindical da categoria representada pelo SINDPOL/MG, juntamente com outros seguimentos do movimento sindical da área da saúde (SIND-SAÚDE) e da área da educação (SIND UTE), se reunirao amanhã as 15h no pátio da ALMG, em ato público de protesto contra o nao pagamento do Premio de Produtividade 2010, que o governo do Estado se comprometeu com a categoria e até o presente momento não pagou.
A direçao do SINDPOL/MG, que desde o começo das mobilizaçães vem atuando com afinco na busca de atendimento da demanda dos servidores, mais uma vez orienta e adverte que é importantíssima a participação e comparecimento de todos, para alcance desse benefício pleiteado. O movimento reivindicatório é legítimo, pacífico e ordeiro, tanto que, tem  previsão no texto da Carta Constitucional, porém, da mesma forma que foi publicado no Boletim Interno da nossa Instituição (veja comunicado anexo), nao deverão ser utilizados veículos, nem patrimônio público nessa atividade e os participantes deverão evitar portar armas para fins de que nosso movimento não tenha sua legalidade questionada.
Ressaltamos que a greve e os movimentos reivindicatórios sao livres e não impostos, porém as conquistas só chegam para aqueles que ousam lutar por elas.