Dois garçons de um bar ficam feridos depois de reagirem a assalto no Santo Antônio.

Dois garçons de um bar ficam feridos depois de reagirem a assalto no Santo Antônio.

Dois funcionários de um bar ficaram feridos após reagirem a um assalto no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quarta-feira (10).

O dono do bar Tudo Legal, que fica na rua Paulo Afonso, contou à Polícia Militar (PM) que o estabelecimento já estava quase fechando, por volta das 2h da manhã, quando foram surpreendidos por dois homens. Um deles estava armado com um punhal e o apontou para um garçom, anunciando o assalto. O outro, agrediu os outros garçons com chutes e socos. Os funcionários reagiram e jogaram garrafas nos assaltantes. Com a briga, dois garçons tiveram cortes nas pernas e foram levados pelo patrão ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. Os suspeitos fugiram sem levar nada e até o momento não foram localizados.

Uma mulher que mora em um prédio na avenida do Contorno, próximo ao bar, disse à PM ter ouvido gritos e barulho de garrafas sendo quebradas, mas não passou informações sobre os suspeitos. De acordo com o proprietário do bar, o comércio possui câmeras de segurança que podem ter filmado a ação. As imagens devem ser analisadas pela Polícia Civil.

A tentativa de assalto foi registrada na Seccional Sul.

Fonte: O Tempo