Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, Idoso e Portador de Deficiência comemora o Dia Internacional da Mulher

Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, Idoso e Portador de Deficiência comemora o Dia Internacional da Mulher

O dia de hoje é de festa para o público e servidores da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, Idoso e Portador de Deficiência. Em comemoração a data, Dia Internacional da Mulher, toda a equipe de servidores da delegacia, juntamente com a titular, Drª Margaret Rocha, organizou um dia especial, voltado para a promoção da autoestima da mulher.

De acordo com a delegada e os policiais da especializada, trabalhar a autoestima é fundamental para qualquer mulher, sobretudo para àquelas que procuram a delegacia em busca de apoio para os conflitos pessoais; estas são mulheres que se sentem magoadas e feridas, tanto no emocional, quanto no psicológico, mas a partir do momento em que estas mulheres passam a se verem como seres humanos, as agressões se tornarão intoleráveis.

O evento contou com a delegada Drª Elaine Matozinhos, fundadora da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o Chefe do Departamento de Investigações de Proteção à Família, Dr. Leonardo Vieira, e o delegado José Plínio Cardoso, da Delegacia ADIDA de Contagem e a Drª Elizabeth Rocha.

Os dirigentes do SINDPOL/MG, Nancy Ferraz e Adilson Bispo, prestigiaram o evento.