Diretoria Regional de Juiz de Fora, realiza Inspeção Sindical na 14ª Delegacia de Mar de Espanha/MG.

Na manhã desta segunda feira (07/02/12), o Diretor Regional de Juiz de Fora, Dr Marcelo Armstrong, diligenciou até a 14ª Delegacia de Mar de Espanha, com o fito de realizar inspeção sindical e ouvir as demandas dos filiados.

Durante a inspeção constatou-se um verdadeiro estado de precariedade na estrutura do imóvel, há infiltrações nas paredes, goteiras no teto acarretando umidade e mofo ao ambiente, onde seria o alojamento dos plantonistas, mas que no momento serve como depósito de materiais de uso cotidiano e materiais apreendidos.  Os policiais informaram que as condições de trabalho estão extremamente precárias.

Diante dos fatos encontrados, o SINDPOL/MG se compromete a tomar as providências junto às autoridades competentes.

Veja as fotos da inspeção.