Diretoria do Sindpol/MG se reúne com deputado federal Vilson da Fetaemg

O diretor de mobilização e formação sindical do Sindpol/MG, Adilson Bispo, se reuniu na manhã desta quinta-feira (30), com o deputado federal Vilson da Fetaemg (PSB), com o principal objetivo de buscar apoio para a aprovação na Câmara dos Deputados da PEC 133, com as emendas que garantem os direitos dos policiais civis a uma aposentadoria digna e justa.

O deputado que foi um dos articuladores para a supressão de artigos da PEC 06, que prejudicavam os trabalhadores rurais e o Benefício de Prestação Continuada(BPC), comprometeu-se a apoiar a Polícia Civil e ainda a conversar com os 34 membros do partido para que votem a favor das emendas apresentadas.

Participaram também o assessor do Sindpol/MG, Marcelo Bambirra, o assessor do deputado, delegado Lyndon Batista, e o inspetor da Delegacia de Homicídios de Contagem, Alexandre.

Confira o vídeo com o deputado federal Vilson da Fetaemg, em apoio à luta pela aposentadoria policial!