Diretoria da CSP se reúne na sede do SINDPOL/MG.

Diretoria da CSP se reúne na sede do SINDPOL/MG

CONVITE

Antônio Neto, presidente da Central Sindical de Profissionais, CSP, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar de uma reunião, dia 10 de Maio de 2012, quinta-feira,  às 10:00 h, na sede do Sindpol/MG  na Rua Diamantina nº 214, Lagoinha, Belo Horizonte, Minas Gerais (próximo à faculdade UniBH), onde iremos discutir os seguintes assuntos:

1-        Apresentação das propostas da Central Sindical de Profissionais, CSP;

2-        Campanha de Filiação na CSP;

3-        Organização da Comissão Provisória  da CSP  no estado de Minas Gerais.

Não falte, sua presença é fundamental para o crescimento da CSP em seu município e no Estado de Minas Gerais.

Atenção:   na quinta-feira, 19:00 h, no Palácio Francisco Bicalho, na Avenida dos Andradas nº3.100,  Belo Horizonte, Antônio Neto, Presidente da CSP, receberá da Câmara Municipal de Belo Horizonte a Medalha  de Honra ao Mérito. Contamos com a sua presença e  dos companheiros e companheiras  da diretoria dos  sindicatos  filiados  à CSP em Minas Gerais.

Saudações Sindicais

São Paulo, 04 de Maio de 2012