Diretora da Acadepol/MG visita nova direção do Sindpol/MG

5 de outubro de 2018

A diretora da Acadepol/MG e membro do conselho da Polícia Civil, Dr. Ana Cláudia Perry, visitou na tarde desta sexta-feira (05/10), a nova direção do Sindpol/MG.

Durante a visita a Dr. Ana Cláudia parabenizou a nova diretoria eleita para o quadriênio 2018/2022 e discutiu vários assuntos de interesse da categoria, onde ela se prontificou a atender as demandas dentro do possível.

Os diretores ficaram muito contentes com a notícia, pois essa é mais uma conquista do sindicato que vem lutando para a recomposição do quadro de efetivos.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” agradeceu a visita da ilustríssima Dr. Ana Claudia Perry, bem como a atenção despendida por ela ao pleito sindical e funcional da classe policial.