Diretor Seccional do SINDPOL/MG solicita apoio de Deputados na votação das PEC’s 300 e 446.

Diretor Seccional do SINDPOL/MG solicita apoio de Deputados na votação das PEC's 300 e 446

O Diretor Seccional do SINDPOL/MG, Márcio Araújo, participou do Encontro Coletivo Estadual do Partido dos Trabalhadores, realizado em Venda Nova. Aproveitando a oportunidade e a presença do Presidente do Congresso Nacional, Marco Maia e o Deputado Miguel Correa Júnior, Ministro Pimentel e diversas outras autoridades, o Diretor do sindicato conversou com os deputados presentes e solicitou apoio às reivindicações em âmbito nacional que estão sendo feitas pela categoria. Em especial o Diretor procurou sensibilizar o Presidente do Congresso no tocante à viabilização de ser colocada em pauta a votação das PEC’s 300 e 446.

Os Deputados se mostraram simpáticos às solicitações feitas pelo sindicalista, que ainda pediu a interferência dos parlamentares no sentido de pedirem apoio aos deputados estaduais na votação do PLC 23/2012, a Lei Orgânica da Polícia Civil, já em tramitação na ALMG.

O encontro aconteceu nos dias 10 e 11 de março.