Diretor do interior visita delegacia de Pirapora

14 de junho de 2018

O diretor regional Enmerson Mota e o advogado Marcos Aurélio, estiveram na última quarta-feira (13/06), na Delegacia Regional de Pirapora, no Norte de Minas, para uma visita técnica.

Durante a visita eles trataram de assuntos importantes com o delegado regional, Diego Casemiro da Silva, como a falta de efetivo, que dificulta a atuação da Polícia Judiciária na região.

O dirigente também se reuniu com os demais policiais da unidade e esclareceu as dúvidas sobre a Reforma da Previdência (PEC 287/16), a ação do Governo de Rondônia, acerca da paridade e integralidade dos policiais civis, que tramita no Supremo Tribunal Federal.

Na oportunidade eles também fizeram uma retrospectiva sobre os avanços e conquista do Sindpol/MG.

Sindpol/MG, sindicato ético, de lutas e de resultados.