Direitos e garantias: Sindpol/MG fecha parceria com escritório especializado em recuperar ativos de pensionistas

28 de abril de 2016
Diretor de assuntos do interior Mário Antônio dos Santos, vice presidente do Sindpol/MG Antônio Marcos Pereira (Toninho "Pipoco"), Dr. Carlos Alberto Egídio Gomes, Dra. Ana Paula Louredo Silva, diretor jurídico Geraldo Chaves e o gerente jurídico Dr. Rodrigo Dumont - Foto: Arquivo Sindpol/MG

Na tarde dessa quinta-feira (28/04) a diretoria do Sindpol/MG selou parceria com o escritório de advocacia Carlos Egídio & Associados, especializado em Direito Previdenciário e Público com vistas a patrocinar ações específicas de pensionistas de nossos policiais civis e servidores filiados, corrigindo distorções de paridade, integralidade e demais benefícios alcançados pelas últimas alterações Constitucionais, portarias e demais regramentos do Ministério da Previdência, Governo Federal e Governo do Estado.

A intenção desse termo é atender a alta demanda nesse sentido que cresceu muito após o entendimento do Tribunal de Justiça, de que as ações contra a Fazenda Pública deverão ser ajuizadas no Juizado Especial Cível das respectivas comarcas, fato que tem causado muito dispêndio e transtornos para os beneficiados.

Os interessados deverão entrar em contato com o departamento jurídico do Sindpol/MG, onde serão devidamente encaminhados.

É o Sindpol/MG na luta para representar bem, trazer benefícios, defender os direitos e os interesses da categoria representada.