Direção do SINDPOL/MG se reúne com lideranças policiais da delegacia regional sul debatem sobrecarga de trabalho e elaboram pauta de reivindicação.

Na tarde desta sexta feira (3), o presidente do SINDPOL/MG Denílson Martins e sua diretoria receberam lideranças policiais das diversas classes lotadas na regional sul e debateram sobre a recente medida que concentrou o atendimento em regime de plantão da regional de Nova Lima (antigo 3º departamento), no contencioso do plantão da regional sul, causando grande sobrecarga de trabalho e adoecimento dos servidores.

O presidente do sindicato se comprometeu em levar o assunto ao conhecimento da Administração Superior da Polícia Civil em busca de solução, que pode variar desde a revogação da medida até a formação de uma quarta equipe com o reforço de mais servidores.