Direção do Sindpol/MG se reúne com entidades de classe da Polícia Civil em reunião extraordinária

24 de agosto de 2017

A direção do Sindpol/MG se reuniu, na tarde desta quinta-feira (24/08), na sede do sindicato, com as demais entidades de classe da Policia Civil de Minas Gerais, Sindpecri/MG (Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de Minas Gerais); Adepol/MG (Associação dos Delegados de Minas Gerais); Aespol/MG (Associação dos Escrivães da Policia Civil de Minas Gerais); Sindepominas (Sindicato dos Delegados Polícia do Estado de Minas Gerais) e Associação dos Peritos, para deliberarem sobre o não pagamento da segunda parcela do salário referente ao mês julho de 2017, dos servidores da categoria.

Após ampla discussão, decidiram em conjunto por uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá no dia 28 de agosto, às 14h, na praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Para deliberarem ações conjuntas que farão frente a esse ato de descaso, desrespeito e desconsideração do Governo do Estado de Minas Gerais, com os policiais civis. Todos os policias civis de Belo Horizonte e do interior estão convocados para comparecerem à AGE.