Direção do SINDPOL/MG realiza visita periódica de assistência e atendimento na Casa de Custódia do Policial.

Direção do SINDPOL/MG realiza visita periódica de assistência e atendimento na Casa de Custódia do Policial

Nesta terça-feira (13), a direção do SINDPOL/MG e o representante do departamento jurídico, Leandro Augusto, realizaram mais uma visita de atendimento e orientação aos policiais que respondem a medida judicial na Casa de Custódia do Policial em BH. Como já é de costume, sempre a direção dessa unidade, familiares, parentes e os próprios filiados que se encontram nesta condição solicitam um atendimento direto, a direção o realiza com o fito de manter o bom atendimento naquela unidade. O presidente do SINDPOL/MG, diretor administrativo, o representante do departamento jurídico prestaram os esclarecimentos necessários aos que se fizeram presentes e, mais uma vez, falaram da importância de se manter a estabilidade, o cumprimento dos horários e o bom comportamento naquele estabelecimento que sempre deve ser modelo, pois é feito para os policiais e dirigido por policiais em razão do exercício de suas funções.

O presidente fez recordar a todos da importância de ter se criado o referido estabelecimento ainda sob gestão do então Chefe, Dr. Otto Teixeira Filho, que atendendo a reivindicação do SINDPOL/MG foi ao governo do estado e garantiu a construção daquele estabelecimento de custódia em lugar aparteado de outro estabelecimento prisional, como se procedia até então. Tudo isso pensando na segurança, integridade e bem estar daqueles que passaram uma vida inteira arriscando suas vidas para dar segurança à sociedade. É o principio da dignidade da pessoa humana também respeitado no âmbito da Polícia Civil.

Para entrar em contato com o departamento jurídico ou diretoria do SINDPOL/MG ligue: (31) 2138-9898/ (31) 2138-9868 ou pelo fale conosco