Direção do SINDPOL/MG participa de manifestação em apoio a greve dos policiais federais.

Nesta última quinta-feira (9), em gesto de apoio estratégico e solidário aos policiais federais a direção do SINDPOL/MG participou e contribuiu com as manifestações do SINPEF-MG em apoio a greve dos policiais federais em todo o país. A exemplo das manifestações do SINDPOL/MG os dirigentes federais utilizaram caixões para simbolizar o sucateamento da estrutura da Polícia Federal e a política equivocada de valorização, que não alcança todos os cargos da instituição.

A Polícia federal ainda se encontra em greve, e a Polícia Civil aguarda a Lei Orgânica, onde se atenderá às reivindicações do movimento 2011 pela valorização. Se o Governo não negociar, não esta afastado nova paralisação na Polícia Civil a exemplo do que agora acontece na Polícia Federal, “POIS NÃO HÁ PACIÊNCIA QUE SUBSISTA A ENROLAÇÃO GOVERNAMENTAL”, SEJA DE QUALQUER GOVERNO, ESTADUAL OU FEDERAL.