Direção do SINDPOL/MG organiza dia Nacional de lutas no dia 11/07 juntamente com UGT e demais Centrais Sindicais.

Na manhã desta segunda-feira o Presidente Denílson Martins, juntamente com a sua Direção  participaram de reunião de trabalho na Sede da UGT para deliberarmos as ações do dia 11/07.

Ficou agendado a grande concentração na praça sete em BH a partir das 08:00 da manhã sendo que às 11:00 horas será protocolizado pauta Municipal de reivindicações na Prefeitura Municipal de BH, às 13:00 horas será protocolizada pauta Estadual de reivindicações com o Presidente da ALMG Deputado Diniz Pinheiro. Às 15:00 horas será protocolizada pauta Estadual de reivindicações com o Governador Anastásia na cidade administrativa. É de valia ressaltar que na pauta Estadual de reivindicações está incluso a reivindicação da lei orgânica da PCMG conforme substitutivo número 1 proposto pelo SINDPOL/MG. O Presidente Denílson Martins destaca a importância do comparecimento em massa de todos os Policiais Civis, uma vez que, pela primeira vez teremos a oportunidade de nos portarmos diante do Governador Anastásia encaminhando uma pauta na qual consta a temática de segurança pública o item específico da nova lei orgânica da PCMG encaminhado pelo SINDPOL/MG. É de valia ressaltar que esta é uma ação conjunta com todas as Entidades Sindicais e que a temática  segurança pública foi acolhida por todas as Centrais Sindicais através de uma iniciativa mobilizada pelo SINDPOL/MG,  portanto o comparecimento e participação de todos é mais que fundamental.

Informamos que o SINDPOL/MG disponibilizará ônibus para o deslocamento dos Policiais até os locais aonde serão protocoladas as pautas de reivindicações contamos com a  presença de todos.