Direção do SINDPOL/MG formaliza agradecimento ao Secretário de Defesa Social pela convocação de excedentes de delegados e reforça reivindicações restantes.

Direção do SINDPOL/MG formaliza agradecimento ao Secretário de Defesa Social pela convocação de excedentes  de delegados e reforça reivindicações restantes.

Em atendimento a reivindicação da convocação dos candidatos excedentes do concurso de delegados provimento 2012; reivindicação também capitaneada pelo SINDPOL/MG, dentre um rol de medidas com vistas a fortalecer e reestruturar a PCMG.

Na manhã desta quarta-feira (31), o presidente Denílson Martins, o vice Antônio Marcos estiveram reunidos com o Diretor de Assuntos estratégicos dos delegados, Dr. Danilo dos Santos Pereira, que é também Delegado Geral de Polícia e ex-presidente do Sindicato dos Delegados; Dr. Danilo disse que a medida de convocar excedentes é um bom começo para a reestruturação da nossa instituição para a melhora na prestação de serviços à sociedade, mas há ainda um longo caminho a ser percorrido.

Veja ofício encaminhado.