SINDPOL

Notícia

Direção do SINDPOL/MG e SINDEP recorre à ouvidoria de polícia solicitando providências contra o espancamento sofrido por policial civil em Governador Valadares.

Na manhã dessa segunda-feira dia 19/03, a Direção do SINDPOL/MG e do Sindicato dos Escrivães recorreram ao Ouvidor de Polícia.

Direção do SINDPOL/MG e SINDEP recorre à ouvidoria de polícia solicitando providências contra o espancamento sofrido por policial civil em Governador Valadares.

Na manhã dessa segunda-feira dia 19/03, a Direção do SINDPOL/MG e do Sindicato dos Escrivães recorreram ao Ouvidor de Polícia Paulo Alckmin Vaz, solicitando providências exemplares contra o abusivo espancamento sofrido por policial civil em Governador Valadares.

A intenção do SINDPOL/MG e dos demais dirigentes sindicais é que fatos dessa natureza cessem, e que haja maior respeitabilidade entre os componentes das forças de segurança (PCMG, PF, PMMG, BM, SUAPE e GCM) na relação de trabalho e convivência. Não são novas as denúncias de truculência policial nas abordagens feitas a membros da corporação Polícia Civil, e nesse sentido a direção do SINDPOL/MG vem frequentemente pugnando por providências e essas não vem. A expectativa é que os comandos cobrem de seus subordinados as diretrizes operacionais básicas nas abordagens policiais, sob pena de que incidentes mais graves possam ocorrer.

Veja ofício.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.