Direção do SINDPOL/MG contribui para reforma de restauração da Casa de Custódia do Policial Civil

Na tarde desta quinta-feira (24), em atendimento a solicitações da direção da Casa de Custódia do Policial Civil, a diretoria do SINDPOL/MG, após aprovação unanime, autorizou a compra de material de pintura, escada e utensílios domésticos para melhora do ambiente daquela unidade de recolhimento.

Em sua palavra, o presidente Denílson Martins se colocou à disposição dos policiais da unidade, reforçando o compromisso de estar sempre próximo às demandas do pessoal e da direção,  “É obrigação de quem cria também cuidar”, fez menção de que foi por iniciativa do sindicato, juntamente com gestão do Dr. Otto Teixeira Filho, então Chefe de Polícia, que em 2004 nascia o projeto da Casa de Custódia do Policial Civil, pauta antiga e reivindicação justa do SINDPOL/MG, vindo a ser inaugurada em 2006. Logo, é natural que o sindicato participe de todas as ações que corroborem com a manutenção e cuidado para com este benefício dos policiais. Ele ainda informou que captará parceiros junto à iniciativa privada para a execução de um projeto mais amplo de reforma e revitalização da estrutura física da unidade, que já tem seis anos de uso contínuo e já necessita de reparos.