Direção do SINDPOL/MG adquire mais um patrimônio para a categoria, ampliando e fortalecendo as ações do sindicato para a valorização do servidor e modernização institucional

Na manhã desta sexta feira(24), conforme prévia autorização da categoria na última Assembleia Geral, a direção do SINDPOL/MG assinou a escritura de compra de um imóvel, com respectivas edificações, situado na rua Diamantina, 204, ao lado da sede do SINDPOL/MG; imóvel este, que tem por finalidade abrigar as futuras instalações da Federação Interestadual de Polícia Civil do Sudeste e também, mais um anexo da sede do SINDPOL/MG.

O imóvel, avaliado em mais de meio milhão de reais, já teve parte do valor aplicado, a titulo de entrada, e o restante será quitado nos próximos quatro anos. É o SINDPOL/MG prestando contas de sua gestão, com resultados, eficiência, transparência e austeridade na aplicação dos recursos de nossos filiados.

Quando todos acreditam e participam, toda luta é sempre vitoriosa! Este é mais um investimento palpável dessa gestão, que fortalece não só a luta Estadual da Polícia Civil, mas também, a luta nacional por valorização e modernização.