Direção do Sindpol/MG visita delegacia de Santa Luzia

A direção do Sindpol/MG, visitou a delegacia regional de Santa Luzia, no dia 08 de maio.

Durante a visita os policiais da unidade relataram aos dirigentes sindicais as dificuldades que enfrentam devido à falta de estrutura, de equipamentos para o trabalho e a falta de efetivo. Falaram ainda que desde o falecimento do delegado Dr. Deroma, há mais de um ano, eles têm feito escala de revezamento entre os delegados, pois o mesmo ainda não foi substituído. Disseram também que falta um delegado titular na delegacia de mulheres da mesma regional.

O diretor administrativo do Sindpol/MG, José Maria de Paula, protocolou um oficio ao chefe da Polícia Civil, Dr. João Octacílio da Silva Neto, solicitando que todas as reivindicações sejam atendidas, para que os policiais possam ter uma boa condição de trabalho e prestar um serviço melhor à população.

Sindpol/MG, sindicato ético, de lutas e de resultados.

Veja o oficio protocolado