Direção do Sindpol/MG se reúne com inspetoria geral

17 de dezembro de 2019

A direção do Sindpol/MG se reuniu na tarde de hoje (17/12), com o Inspetor Geral Alexandre Antônio de Almeida, na sede do sindicato, para discutirem sobre as ações do mesmo.

Durante a reunião o presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, falou sobre as inúmeras negociações que foram feitas com o Governo do Estado, ele pontuou ainda sobre a importância do alinhamento com a inspetoria geral de forma a conscientizar a classe/categoria para se mobilizar nas ações de interesse de toda a polícia, notadamente, no dia 04/02, em que será apresentado o projeto de lei para reposição das perdas inflacionárias. “O importante é estarmos do início ao fim mobilizados, já que são direitos nossos e não podemos nos omitir”.

O inspetor geral Alexandre Antônio de Almeida, parabenizou a atual direção do Sindpol/MG. “Essa diretoria está de parabéns, pois vocês estão realmente voltados e lutando pelos interesses da categoria”, disse.

Alexandre falou ainda que devido a problemas estruturais a inspetoria geral que ficava no Barro Preto, agora se localiza na Cidade Administrativa, mas que já estão providenciando uma reforma para voltarem para o Barro Preto e ficarem mais próximo dos investigadores.

Uma reunião será agendada com a inspetoria geral e a direção do Sindpol/MG tanto da capital quanto do interior, para debaterem sobre as melhorias no trabalho do sindicato.