Direção do Sindpol/MG participa da manifestação do IPSEMG

20 de fevereiro de 2018

Servidores do IPSEMG decidiram, na manhã desta terça-feira (20/02), por uma greve geral por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em Assembleia Geral da categoria, juntamente com os demais servidores de várias áreas do Estado, em frente ao Hospital da Previdência, em Belo Horizonte. A paralisação irá começar na próxima sexta-feira (23/02) às 7h.

Os servidores irão fazer uma carta conjunta, exigindo que o Governo de Minas, mude a direção do IPSEMG e atenda as reivindicações. O documento será entregue, nesta quarta-feira (21/02), em uma audiência pública na Assembleia Legislativa, onde será discutida a situação do hospital.

Os serviços que devem ficar paralisados a partir desta sexta-feira, são o hospital da previdência, o ambulatório, a gerência odontológica e as unidades de saúde do interior.

O diretor de mobilização e formação sindical, Wellington Kallil e o Assessor dos Assuntos dos Aposentados, Vinicius Magno Faedda, também participaram da manifestação.