Direção do Sindpol/MG faz palestra na Acadepol

27 de agosto de 2019

A direção do Sindpol/MG fez uma palestra na tarde de hoje (27/08), na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol), para os novos investigadores de polícia, onde falou sobre as lutas do sindicato e sobre a importância de se filiarem ao mesmo.

O vice-presidente Marcelo Armstrong falou sobre as lutas que o sindicato tem travado com o Governo do Estado, além de falar da importância dos novos investigadores se filiarem ao sindicato. “É importante que vocês se filiem ao Sindpol/MG para podermos fortalecer a nossa luta em prol dos nossos diretos”, disse Armstrong.

Adilson Bispo, diretor de mobilização e formação sindical, falou sobre as pautas de reivindicação da categoria, e reforçou que o sindicato está lutando para que as mesmas sejam atendidas, inclusive a do vale-alimentação.

Já o diretor de assuntos do interior Mário Antônio dos Santos, relembrou os tempos quando trabalhava na Polícia Civil, e também reforçou a importância dos novos investigadores se filiarem ao Sindpol/MG.

O gerente do departamento jurídico Ismael Fernandes, discorreu sobre os benefício que o filiado tem com relação ao jurídico, e a gerente de marketing Lilian Mara, falou um pouco sobre os convênios que o sindicato tem com saúde, educação e lazer.