Direção do SINDPOL despacha com Chefe de Polícia assuntos importantes para a categoria.

1reuniao+chefe+policia+civil.jpg

Na tarde desta terça-feira (18) os Dirigentes do SINDPOL/MG reuniram com o Chefe da Polícia, Dr. Jairo Lellis Filho, para fins de discutirem e apresentarem assuntos inerentes à categoria, como por exemplo, o desencadear de transferências e atos discutíveis do ponto de vista do direito dos trabalhadores da Polícia Civil, bem como o desenvolvimento e a tramitação dos temas da nova Lei Orgânica.

Os dirigentes abordaram um tema que tem gerado polêmica, o possível pagamento do prêmio produtividade.  Também foi discutido sobre a questão do volume de multas que estão sendo aplicadas em viaturas caracterizadas no deslocamento em serviço atendendo ações tipicamente policiais, e ainda a questão das restrições e limitações do acesso e consulta aos programas CRPJ, ERPJ e ISP, que contém acesso a fotos de suspeitos de prática de delitos. Diante destas ponderações, o Chefe de Polícia se comprometeu em analisar caso, a caso e tomar providencias no âmbito da Administração Superior.

Veja ofício encaminhado ao Chefe.