Dia do Servidor Público

28 de outubro de 2020

O Sindpol/MG homenageia todos os policiais civis pelo Dia do Servidor Público. Exaltamos os serviços que os policiais prestam à sociedade, mesmo nas dificuldades, muitas das vezes impostas pelo próprio Estado.

A diretoria do Sindpol/MG, composta por policiais civis, sabem dos problemas estruturais que os policiais enfrentam no dia a dia. Sabemos que não somos valorizados da forma como deveríamos, e esse problema não é exclusivo da área da Segurança Pública.

Os servidores Públicos vêm sendo atacados tanto pelo Governo Federal quanto Estadual, que tentam passar as suas reformas, jogando a culpa pelos problemas gerados por políticos no Brasil, em nós servidores públicos. Tentam jogar a população contra todos nós, mas não mostram a forma como os policiais trabalham, dando o seu melhor em meio a precariedade de muitas delegacias.

Ao longos dos últimos anos o Sindpol/MG tem lutado arduamente contra as Reformas dos Governos Federal e Estadual. Vamos continuar nessa luta, pela manutenção dos nossos direitos e na conquista de novos, para prestar um serviço de mais qualidade para a população.

O Sindpol/MG aproveita essa data, do Dia do Servidor Público, para reafirmar o compromisso que temos com a categoria.

Juntos somos mais fortes!

28 de outubro – Dia do Servidor Público