Destaque Policial – Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão

22 de novembro de 2017

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Papagaios e da DRPC de Pará de Minas, comandaram uma operação para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, na cidade de Divinópolis.

Para a operação foram disponibilizados 47 policiais civis e 15 viaturas de várias cidades. Durante a operação foram apreendidos seis pessoas, dentre elas Kenia Cristina da Silveira, Leone Batista da Silva e Fábio Santos de Almeida, que tiveram as suas prisões em ratificadas, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de armas e munição, além de cerca de 14.800 Kg de cocaína e um veículo Fiat Palio, placa HLP 6317. Um dos alvos da operação, e que não localizaram nenhum objeto ilícito com ele, teve sua prisão decretada por causa de pensão alimentícia. Também foi solicitada a prisão preventiva de um dos autores, onde apreenderam a maior parte das drogas. O delegado da regional de Pará de Minas, João Guilherme Furtado, foi quem comandou toda a operação.