Deputado mineiro destina quase R$ 800 mil em emendas para a PCMG

26 de abril de 2021
Foto: @depsargentorodrigues

O deputado estadual sargento Rodrigues, encaminhou para o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, a cópia do ofício nº 0169/2021, enviado ao Chefe de Polícia Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva, comunicando a indicação de Emenda Parlamentar de R$ 787.500,00, apresentada ao orçamento do Estado para este ano, destinado à Polícia Civil de Minas Gerais, contemplando algumas unidades da Instituição, especificados no anexo 1 e 2 do documento (clique aqui e veja o ofício e o documento).

Segundo a publicação do deputado sargento Rodrigues, em suas redes sociais, a iniciativa do parlamentar segue o critério que tem sido adotado para destinação de suas emendas, priorizando ações que favoreçam o bem-estar dos servidores, em áreas e situações que o governo muitas vezes não atua, e que refletem diretamente na qualidade do serviço prestado à população.

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, agradece o deputado sargento Rodrigues pela destinação dessa Emenda Parlamentar. “Essas Emendas Parlamentares são de suma importância para a Instituição, as mesmas são sempre bem-vindas”, disse José Maria.