Deputado Federal e policial civil, presidente da UGT exige providencias sobre 381 na Câmara Federal.

Deputado federal, Ademir Camilo, policial civil e presidente da UGT/MG aprova requerimento exigindo informações sobre atraso das obras da BR381 na Câmara Federal. O assunto é prioridade nas ações e pauta do Congresso Federal através dos mandatos da bancada mineira em Brasília.

Ministro dos Transportes deverá explicar atraso na BR-381 à Câmara

BRASÍLIA – O ministro dos Transportes, Paulo Passos, deverá comparecer à Câmara dos Deputados para explicar a lentidão das obras na BR 381. Um requerimento para audiência pública sobre o tema foi aprovada na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC).

Essa é mais uma frente de batalha dos parlamentares de Minas, que, no próximo dia 25, pretendem fazer um protesto às margens da rodovia para pedir ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) pressa no andamento das intervenções.

A bancada aguardava a nomeação de um mineiro no ministério dos Transportes para proceder ao manifesto, porém, diante da pouca disposição da presidente Dilma Rousseff de mexer na pasta, os parlamentares não adiarão o movimento.

Autor do requerimento, o deputado federal Ademir Camilo (PDT) afirma que “o edital da parte do norte do contorno viário teve o mesmo destino da obra de ampliação da estrada: foi suspenso pelo Dnit”.

Fonte: Jornal Hoje Em Dia, 19 de março de 2013