Departamento Jurídico do Sindpol/MG sob nova gerência

26 de novembro de 2020

O Departamento jurídico do Sindpol/MG está com uma nova gerente, é a advogada Tainah Fernandes Teixeira Lessa. Graduada em Direito pela PUC-Minas e especialista em Direito Civil pela mesma instituição, mestra em Educação e Formação Humana pela Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, dissertando acerca do potencial educativo do ordenamento imperial brasileiro. Cursou no mestrado em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais -UFMG, a disciplina, Temas de Teoria da Constituição: o conceito moderno de Constituição, a História Constitucional Brasileira e a Teoria da Constituição no Brasil. Advogada inscrita nos quadros da Ordem dos Advogados de Minas Gerais, desde 2006, com atuação nas áreas do Direito Civil e Administrativo.

O Sindpol/MG vem trabalhando para a modernização do departamento jurídico com o intuito de melhorar, ainda mais, o atendimento aos filiados.

De acordo com o presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, todo o sistema de atendimento do departamento jurídico vem sendo atualizado para melhor atender os filiados e seus dependentes.

Ressaltamos ainda que o Sindpol/MG tem advogados especialistas, com vasta experiência, para atender as demandas jurídicas de seus filiados.

Se você ainda não é filiado, filie-se ao Sindpol/MG e garanta seus direitos!