Departamento Jurídico do Sindpol/MG recebe mensagem de gratidão de filiado

23 de julho de 2021

Novamente, o departamento jurídico do Sindpol/MG é reconhecido por seu atendimento, desta vez, pelo filiado Marcio Ruas Correa, investigador de polícia, que obteve liminar favorável no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, determinando a suspensão do ato de sua remoção para prestar serviços na cidade de Vespasiano, sem que lhe fosse informado a fundamentação e motivação do referido ato.

Recentemente, o Sindpol/MG, verificando a ausência de motivação e fundamentação de diversos atos administrativos de remoção de seus filiados, oficiou o Chefe de Polícia, bem como colocou seus advogados de prontidão, para atender qualquer violação das prerrogativas funcionais de seus filiados a respeito destas remoções ex officio.

Veja a mensagem:

“Eu gostaria de agradecer à presidência do Sindpol/MG, na pessoa do Sr. José Maria de Paula ‘Cachimbinho’ e ao departamento jurídico do sindicato, em especial ao advogado Tiago Hudson, pela sua perspicácia e persistência no caso. Eu tive muito contato direto com ele, todos os dias e ele me ajudou muito. Estou sem palavras para agradecer por tudo isso que eu passei, porque foi muito complicado pra mim. O sindicato, após tanto tempo como filiado, atendeu o meu mandado de segurança e eu estou muito feliz.”