Convocação

Convocação: Audiência Pública para discutir eventual fusão de cargos de investigador e escrivão

A direção do Sindpol/MG convoca toda a sua base para comparecerem a Audiência Pública da Comissão Parlamentar de Administração Pública da ALMG, onde será discutido possível e eventual projeto de fusão e unificação de cargos e funções de investigadores e escrivães da Polícia Civil de Minas Gerais, e os impactos que essa medida pode causar a Instituição, a Segurança Pública e a sociedade.

O Sindpol/MG, em Assembleia Geral Extraordinária com policiais civis, no dia 28 de agosto de 2015, já deliberaram sobre esse assunto, porém investidas de segmentos internos e externos da polícia tem persistido nessa matéria. Na intenção de deixar bem claro para o Poder Legislativo e para o Governador a posição da categoria, é que a direção do sindicato mais uma vez convoca os interessados nessa matéria, em especial os investigadores, para participarem dessa Audiência Pública. O Futuro e valorização da categoria depende da sua participação.

A Audiência Pública acontecerá no próximo dia 17 de novembro, terça-feira, às 14h30, no Plenarinho IV, da ALMG.

A Executiva Sindical

O SINDPOL/MG convoca todos os seus filiados para Assembleia Geral Ordinária, referente prestação de contas relativas ao exercício fiscal do ano de 2011, que  ocorrerá no dia 01/10/2012 as 18:00 na sede do SINDPOL/MG.