Convocação para Votação da Lei Orgânica.

A Diretoria do SINDPOL/MG convoca toda a categoria a participar da reunião na Assembleia Legislativa referente ao projeto de Lei Orgânica PLC 23/2012, na próxima terça-feira dia 15, às 14h00 min na ALMG e  votação em plenário na próxima quarta-feira 16/10 a partir das 14h00 min. É imprescindível que o maior número de Policiais se façam presentes nestas datas, uma vez que, esta votação determinará os rumos da Instituição e do movimento paredista que já dura mais de 120 dias. Durante todo este período a Direção do SINDPOL/MG não mediu esforços para garantir os avanços a este projeto que deve trazer modernização e valorização a toda categoria. Tendo em vista que o Sindicato não consegue fazer nada sozinho, nem sem o apoio e mobilização dos Policiais, conclamamos a todos os Servidores da PCMG a comparecerem na ALMG nas datas mencionadas acima, afim de que, através da pressão dos Policiais o Governo se sensibilize e acolha o maior número possível de emendas sugeridas pelas Entidades de Classe que continuam trabalhando para a aprovação de uma Lei Orgânica que realmente atenda, modernize e valorize a Polícia Civil.

Somente através da união de todos conseguiremos a aprovação de uma Lei Orgânica Digna, Policial Civil venha lutar pela Lei Orgânica juntamente com o SINDPOL/MG!

Reunião na terça-feira dia 15, às 14h00 min na ALMG e votação em plenário na próxima quarta-feira 16/10 a partir das 14h00