Convocação para Paralisação Parcial de Advertência contra o PLC 257/16

12 de abril de 2016

Na última reunião realizada em Brasília/DF (08/04), entre a COBRAPOL – Confederação Brasileira dos Policiais Civis e o Conselho Nacional de entidades, ficou definido que será feita uma “Paralisação Nacional de Advertência”, amanhã (13/04) a partir da 0h até 12h (sem atendimento ao público), para fazer frente contraria a proposta do Executivo Federal para aprovação do PLC 257/16, projeto este que tem como principal intuito a retirada de direitos e garantias dos servidores públicos do Brasil (policiais civis), que foram adquiridos através de muita luta e sangue durante os últimos anos.

Se necessário, não hesitaremos e iremos ao extremo para defender nossos direitos, o servidor público não é responsável pelo desarranjo econômico que vive o Brasil. O Governo Federal deveria cobrar esta conta dos banqueiros, empreiteiros e donos das grandes fortunas, esses sim sempre ganharam e ganham em qualquer circunstância econômica.

Diante do exposto, se não houver a retirada de pauta desse projeto nefasto, não está afastada a possibilidade de uma paralisação geral da categoria Polícia Civil do Brasil, com data a ser determinada pela coordenação nacional.

Juntos somos mais fortes!

Executiva Sindical