Convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

28 de outubro de 2021

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – SINDPOL/MG, ilustríssimo Sr. José Maria de Paula, em pleno uso de suas atribuições estatutárias conforme preceitua o Art. 17, § 1º, Inciso I e II, § 3º do Estatuto vigente, convoca os Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no Galpão em frente à sede do SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS – SINDPOL/MG, situado na Rua Diamantina nº209, Lagoinha – Belo Horizonte – MG, no dia 04 de novembro de 2021, às 9h, em primeira convocação, ou às 9h30 em segunda convocação que terá a seguinte pauta:

  • Retomada da AGE, cuja realização teve início no dia 22 de setembro de 2021, tendo como pauta a discussão e deliberação sobre o conteúdo do projeto de modernização da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, PLC 65/2021.

De acordo com o assessor do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, a participação dos policiais civis, na AGE, é de suma importância, principalmente os da base, pois os PLC’s 64 e 65 mudam estruturalmente as carreiras e os cargos da base serão os mais impactados.

A convocação para a AGE foi publicada no jornal O Tempo, página 12, no dia 20 de outubro de 2021. Confira a errata publicada no jornal O Tempo: ERRATA

Primeira Publicação, no jornal O Tempo, no dia 19 de outubro de 2021, na página 18.