Convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

3 de setembro de 2021

O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – SINDPOL/MG, José Maria de Paula em pleno uso de suas atribuições estatutárias conforme preceitua o Art. 17, § 1º, Inciso I e II, § 3º do Estatuto vigente, convoca os Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá no Teatro Ney Soares – centro cultural FUNDAC, localizado na Rua Diamantina, 463, Lagoinha, Belo Horizonte – MG, no dia 22 setembro de 2021, às 10h em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação, para discutirmos e deliberarmos a seguinte pauta:

• Discussão e deliberação sobre o projeto de modernização da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, PLC 65/2021.

“É importante a participação de todos os policiais civis de sobremaneira da base, que é a que será impactada com a possível mudança estrutural que está sendo desenvolvida pelo Governo do Estado, afirmou Wemerson Oliveira, assessor do Sindpol/MG”.

A convocação para a AGE foi publicada no jornal O Tempo, página 17, no dia 1 de setembro. Confira a publicação: Jornal O Tempo 01-09 pág. 17