Convite – Sindpol/MG na busca pelos direitos da categoria

26 de novembro de 2019
Foto: Sinffazfisco

Caros Policiais Civis e todos os filiados,

A direção do Sindpol/MG pede toda a classe que se sensibilize e apoie nossas lutas. Durante meses, os representantes do sindicato, junto a outras entidades sindicais estiveram numa mesa de negociação na tentativa de conseguirem minimizar os danos que a segurança pública já vinha sofrendo na remuneração. Após muita luta e debate, resultou na reposição das perdas inflacionárias, como foi divulgado. Porém, é sabido que precisamos de mais e da garantia de todos os nossos direitos previstos em lei.

É aí que o Sindpol/MG pede o apoio de toda nossa categoria. Agora, o salário e décimo terceiro dependem da aprovação de um projeto de lei, que tramita na Assembleia Legislativa. Está nas mãos dos deputados, mesmo todos sabendo que são direitos de toda a classe recebê-los integralmente e no período certo. Precisamos todos juntos enchermos as galerias da Assembleia, pois nada adianta somente os sindicatos e seus representantes estarem presentes nessa luta. Sem a união de todos é mais difícil a vitória!

Portanto, é a hora de pressionar. É a hora de mostrarmos que a polícia civil está unida e em busca de seus direitos. A direção do Sindpol/MG convida todos os policiais civis e todos os filiados a se juntarem nessa luta! Amanhã, 27 de novembro, o PL 1205/2019, que garante o pagamento no 5º dia útil e o décimo terceiro, ambos integralmente e no mês de dezembro, será discutido em audiência pública conjunta, nas comissões de Minas e Energia, e de Administração Pública, na Assembleia, às 14 horas.

Todos nós precisamos! então vamos lutar juntos!

O Sindpol/MG conta com a presença de todos!

Data: 27/11/2019

Local: Assembleia legislativa