Conselho Federal da OAB

Conselho Federal da OAB

Dr. Bruno Reis, prestador de auxílio jurídico ao Sindpol/MG, é eleito como membro do Conselho Federal da OAB

O Dr. Bruno Reis de Figueiredo, sócio dos escritórios Cezar Britto Advogados Associados e Reis Figueiredo & Carvalho Advogados (prestadores de auxílio jurídico ao Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – SINDPOL/MG), foi eleito no dia 21/11 como membro do Conselho Federal da OAB.

Juntamente ao Dr. Bruno, foram escolhidos como representantes dos advogados mineiros no Conselho Federal os Drs. Luis Cláudio da Silva Chaves, Eliseu Marques de Oliveira, Vinícius Marques Gontijo, Luciana Diniz Nepomuceno e Maurício de O. Campos Júnior.

A chapa vencedora, “Advogado Valorizado em Minas e no Brasil”, lançou como presidente da OAB/MG o advogado Antônio Fabrício de Matos Gonçalves. Como vice-presidente, eleita a Dra. Helena Edwiges S. Delamonica. Nos cargos de secretários-gerais eleitos os Drs. Gustavo Oliveira Chalfun e Charles Fernando V. da Silva. Para a tesouraria, eleito o Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo. Por fim, eleitos os Diretores Adriano Cardoso da Silva e Fabrício de Souza Almeida.

A direção da Caixa de Assistência dos Advogados contará com a perpetuação dos trabalhos do Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, acompanhado dos Drs. Wagner Policeni Parrot (vice-presidente), Fabiana Faquim (secretária-geral), Diogo José da Silva (secretário), Ronaldo Armond (tesoureiro), José Luiz Ribeiro de Melo (diretor) e Pollyanna Quites Pellegrinelli (diretora).

O Sindpol/MG parabeniza o eminente jurista e líder de classe, por mais essa importante conquista, que muito representa para a classe jurídica e para o mundo do trabalho.