Cons. Regional de Medicina responde ao SINDPOL/MG sobre inspeção realizada no “hospital” da PCMG e emite relatório de vistoria constatando irregularidades.

A vistoria do “Hospital” da Polícia Civil e do local onde funciona o serviço de perícias médicas foi realizada pelo Conselho Regional de Medicina apedido do SINDPOL/MG, depois de inspeção sindical.

A vistoria detectou diversas irregularidades nas duas unidades; A estrutura física foi considerada inadequada, tanto com relação ao tamanho, quanto aos mobiliários insuficientes que são necessários ao atendimento do servidor e desempenho das funções dos médicos. Foram detectadas irregularidades quanto ao credenciamento de médicos para as especialidades que estão exercendo.

O SINDPOL/MG está providenciando o envio dos relatórios para a Chefia da Polícia Civil.

Vistoria Perícias Médicas

Vistoria Hospital PCMG