Comissão da Segurança Pública agenda reunião com Secretário de Governo na próxima terça-feira para tratar da recomposição das perdas inflacionárias

16 de setembro de 2021

Como resultado da grande manifestação das forças de segurança pública, no último dia 09, o Secretário de Governo, Igor Eto, confirmou para a próxima terça-feira (21/09) a reunião com os deputados estaduais Sargento Rodrigues, Coronel Sandro, Delegada Sheila e Heli Grilo, e com os deputados Federais Subtenente Gonzaga e Junio Amaral, na Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais (Segov), às 14 horas, para tratar da recomposição das perdas inflacionárias da classe.

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho” parabeniza a participação de todos que estiveram na manifestação e enfatiza a importância de mantermos mobilizados. “Agradeço aos deputados pela ajuda no manifesto e nas articulações com o Governo e agradeço, principalmente, a um por um dos participantes, da capital e interior, pela contribuição nesta batalha, na qual organizamos por meses e não podemos parar agora. Essa briga é de todos nós!”.